Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Na Eslovênia, Hugo Calderano estreia com vitória contra dinamarquês

Brasileiro venceu o dinamarquês por 3 sets a 1 e deu sequência a boa fase.

14/06/2024 às 14h18
Por: LEANDRO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: WTT
Foto: WTT

Nesta sexta-feira (14) Hugo Calderano estreou com vitória no WTT Star Contender Ljubljana, na Eslovênia, dando continuidade a boa fase. O brasileiro venceu o dinamarquês Anders Lind por 3 sets a 1, com parciais de 11/7, 11/6, 4/11 e 12/10.

Atualmente, como Calderano é o 6º do ranking mundial, chegou na competição sendo segundo cabeça de chave. O brasileiro começou bem na partida e não deu chances ao dinamarquês, vencendo os dois primeiros sets com mais tranquilidade. No terceiro set, o brasileiro errou um pouco a mão e viu Lind buscar o set com uma ampla diferença de pontos. Mesmo assim, o dinamarquês não teve forças para seguir fazendo frente à Calderano, que voltou a acertar as bolas e fechou o quarto set, saindo vitorioso do confronto.

Hugo Calderano já está classificado para os Jogos Olímpicos de Paris, e busca, além da premiação do torneio, uma pontuação maior, podendo subir no ranking mundial e melhorar o chaveamento nas Olimpíadas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias