Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Luísa Stefani retorna ao circuito em WTA 500 de Berlim

Brasileira vai retomar a parceria com a holandesa Demi Schuurs, com que deve jogar em Eastbourne e Wimbledon.

14/06/2024 às 14h15
Por: LEANDRO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A brasileira Luísa Stefani deve retornar ao circuito mundial de tênis na próxima semana, disputando o WTA 500 de Berlim, em quadras de grama. Stefani vai retomar a parceria com a holandesa Demi Schuurs, com que deve jogar em Eastbourne e Wimbledon.

A brasileira e a holandesa não puderam jogar em Paris por conta de uma lesão nas costas de Demi. Luísa então, acabou também se retirando das duplas mistas, onde jogaria ao lado de Rafael Matos. 

No retorno ao Brasil, Stefanitreinou em quadras de grama na cidade de Bragança Paulista com o técnico Guilherme Pachane, fazendo uma preparação para este próximo giro, em circuito de grama.

Em 2023, Luísa foi campeã nas quadras de Berlim atuando em dupla com a francesa Caroline Garcia, e já entra em quadra defendendo o título com a nova parceira holandesa, que juntas já faturaram o título do WTA 1000 de Doha nesta temporada de 2024. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias