Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Polônia recebe etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom

A competição encerra o primeiro período de Copas do Mundo na Europa, antes dos Jogos Olímpicos.

13/06/2024 às 16h15
Por: LEANDRO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Divulgação/CBCa
Foto: Divulgação/CBCa

Começa nesta quinta-feira (13) e segue até domingo (16), a terceira e última etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom, em Cracóvia, na Polônia. A competição encerra o primeiro período de Copas do Mundo na Europa, antes dos Jogos Olímpicos. O Brasil conta com cinco atletas na disputa.

Nesta temporada de Copas do Mundo, o Brasil garantiu uma medalha de bronze na primeira etapa, conquistada por Ana Sátila em Augsburg, na Alemanha. Já Pepê Gonçalves chegou perto do pódio, mas acabou na quarta posição.

Na segunda etapa da Copa, em Praga, na República Tcheca, os brasileiros mantiveram um bom desempenho. Ana Sátila chegou à final do K1, mas conquistou o 9º lugar. Ana também disputou a final do C1, onde terminou na 5ª colocação.

No caiaque masculino, Pepê Gonçalves teve um excelente desempenho e terminou em 11º lugar, chegando muito próximo da final, onde somente as 10 primeiras embarcações disputavam o pódio.

Canoagem Slalom

Pedro Gonçalves (Pepê)

Ana Sátila

Omira Estância

Charles Corrêa

Kauã da Silva

Equipe técnica

Ettore Ivaldi – Coordenador Técnico

Ricardo Taques – Treinador

Raphael Velozo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias