Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Ana Sátila chega em duas finais em etapa da Copa do Mundo, em Praga

Novamente ela garante bons resultados para o Brasil, Pedro Gonçalves e Beatriz da Motta também tiveram destaque na II Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom e Seletiva Continental

11/06/2024 às 17h10
Por: Redação Fonte: CBCa
Compartilhe:
Foto: Divulgação/CBCa
Foto: Divulgação/CBCa

No último fim de semana, ocorreu a II Etapa da Copa do Mundo em Praga, na República Checa. O evento também foi Seletiva Continental do Caiaque Extremo para os Jogos Olímpicos Paris 2024. O destaque brasileiro foi com Ana Sátila que chegou em duas finais, Pedro Gonçalves fez bonito e chegou muito perto da final do K1, Beatriz da Motta fez história na sua carreira ao chegar nas quartas de finais no K1 Extremo. Agora o time brasileiro já está em Cracóvia na República Tcheca para a disputa da III Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom e Caiaque Extremo.

Ana Sátila novamente entre as melhores, na Final do K1, ela conquistou o 9º lugar com um tempo de 98.03 segundos em uma competição acirrada enfrentando algumas das melhores atletas do mundo. Já na final do C1, Ana se destacou conquistando uma colocação, terminando com o 5º lugar com um tempo de 98.67 segundos. 

Pepe Gonçalves teve um excelente desempenho na categoria do Caiaque Masculino, ele terminou em 11º posição, chegando muito próximo da final, onde somente as 10 primeiras embarcações disputavam o pódio, o seu tempo foi de 84.27s

Beatriz da Motta fez um excelente resultado na sua carreira, ela avançou nas chaves e foi até às quartas de finais, acabou ficando de fora da briga por vaga olímpica mas muito feliz pelo seu resultado geral, que foi o 16° lugar. 

Mathieu Desnos competiu até a repescagem, mas não avançou para as quartas de final. Ele terminou em 42º lugar. Fabio Schena Rodrigues que também estava na disputa terminou sua participação em 57º lugar.

Ainda haverá mais uma etapa da Copa do Mundo nesta semana. Esta última etapa será realizada em Cracóvia, na Polônia, de 14 a 16 de junho.

Canoagem Slalom 

Pedro Gonçalves (Pepê) 

Ana Sátila

Omira Estacia, 

Charles Corrêa 

Kauã da Silva 

Beatriz Motta 

Mathieu Desnos 

Fábio Scchena 

 

Equipe técnica 

Ettore Ivaldi – Coordenador Técnico 

Ricardo Taques – Treinador 

Raphael Velozo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias