Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Equipe feminina do Brasil vence Argentina e está na final do Sul-Americano de tênis de mesa

Nesta segunda-feira (10) em Assunção, no Paraguai, o Brasil estreou em no campeonato continental já na semifinal contra as “hermanas”, mas vencendo por 3 a 2..

11/06/2024 às 11h37
Por: LEANDRO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: WTT
Foto: WTT

Com a vitória sobre a Argentina na estreia, a equipe feminina do Brasil está na final do Sul-Americano de tênis de mesa. O time brasileiro foi formado por Giulia Takahashi, Laura Watanabe, Victoria Strassburger e Karina Shiray.

Nesta segunda-feira (10) em Assunção, no Paraguai, o Brasil estreou em no campeonato continental já na semifinal contra as “hermanas”, mas vencendo por 3 a 2. Mesmo saindo à frente no placar com Giulia, que bateu Camilla Arguelles por 3 a 1, as brasileiras se viram levando uma virada com as derrotas de Laura para Ana Codina e Victoria para Candela Molero.

Giulia empatou a partida para o Brasil vencendo Ana Codina de virada por 3 a 1. Para sacramentar a vitória brasileira, Laura venceu de virada e também por 3 a 1 a Camilla Arguelles.

A disputa da final ocorre nesta terça-feira (11), prevista para começar às 15h (horário de Brasília). O Brasil enfrentará o Chile, que venceu o Equador por 3 a 0 na semifinal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias