Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Vencedor em 2023, Evans domina primeiro treino livre

Neozeolandês foi o mais rápido no primeiro treino livre da Fórmula E em São Paulo; brasileiros fecharam em 11º e 17º.

16/03/2024 às 07h00
Por: VITOR GARCIA
Compartilhe:
Mitch Evans da Jaguar foi o mais rápido no primeiro treino livre para o ePrix de São Paulo | foto: FIA Fórmula E
Mitch Evans da Jaguar foi o mais rápido no primeiro treino livre para o ePrix de São Paulo | foto: FIA Fórmula E

Com uma dobradinha da Jaguar comandada por Mich Evans, atual vencedor da prova na primeira edição realizada em 2023, seguido pelo companheiro de equipe Nick Cassidy, o E-prix de São Paulo oficialmente teve início nessa sexta-feira (15) com a realização de um breve treino livre de apenas 30 minutos.

O circuito de 2.930 metros montado na região do complexo do Anhembi em São Paulo, utilizando o sambódromo paulista como reta principal (uma das grandes atrações desse E-Prix) receberá os 22 pilotos do mundial de carros elétricos, entre eles dois brasileiros: Lucas Di Grassi (ABT CUPRA) e Sérgio Sette Câmara (ERT).

No primeiro treino livre realizado no fim da tarde da sexta-feira, Sette Câmara fechou em 11º lugar, enquanto Di Grassi que já foi campeão da categoria na temporada 2016/2017 foi o 17º.

Nesse sábado (16) a partir das 7h30 os carros retornam à pista para o segundo e último treino livre; o classificatório e a corrida também acontecem no sábado, uma forma de oferecer ao público a melhor experiência possível com a maioria das atividades realizadas apenas em um dia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias