Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Rafael Matos segue em boa fase e avança nas duplas no ATP de Santiago

Brasileiro joga o torneio ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Dupla venceu no último domingo o Rio Open

29/02/2024 às 06h28
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Rafael Matos segue em boa fase e avança nas duplas no ATP de Santiago

Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barriento seguem em boa fase após conquistarem o título do Rio Open. A dupla avançou na última quarta-feira (29) no ATP de Santiago após vencer os brasileiros Fernando Romboli e Marcelo Zormann por 2 sets a 0, parciais de  6/4 e 7/6 [6]. Agora eles vão enfrentar o colombiano Cristian Rodríguez e o equatoriano Diego Hidalgo em busca de uma vaga na semifinal do torneio.

No outro lado da chave de duplas o brasileiro Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop também venceram o espanhol Jaume Munar e o argentino Pedro Cachín por 2 a 0, parciais de  6/3 e 6/1. Nas quartas de final, Melo e Middelkoopr encaram os bolivianos Federico Zeballos e Boris Arias.

Sem Brasil na chave de simples

Thiago Wild era o último representante brasileiro vivo na chave de simples, porém o brasileiro perdeu para o francês Arthur Fils por um duplo 6/3 e deu adeus ao torneio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias