Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Pietra admite “duas guerras” contra o Gerdau Minas

Equipes se enfrentam pela Superliga Feminina e a Copa do Brasil

27/02/2024 às 11h39 Atualizada em 29/02/2024 às 07h46
Por: Redação Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
Foto: Mailson Santana/Divulgação/Assessoria Fluminense F.C
Foto: Mailson Santana/Divulgação/Assessoria Fluminense F.C

 Pietra e suas companheiras da equipe feminina de vôlei do Fluminense estarão frente a frente com o Gerdau Minas duas vezes esta semana. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, dia 28, na Arena Minas (BH), pela Superliga feminina 23/24. O segundo embate acontecerá no próximo sábado, dia 2, pelas semifinais da Copa Brasil, em São José (SC). 

 

Na Superliga, o Fluminense ocupa a sexta colocação, enquanto o Gerdau Minas é o quarto colocado. No confronto de ida, no Rio de Janeiro, em novembro, o tricolor carioca ganhou por 3 sets a 2.

 

“Serão dois jogos difíceis. O Minas vem de um bom momento, campeão do Sul-Americano, então é certeza de duas guerras. Mas acho que todo sonho está aí para ser sonhado e realizado. A gente trabalha para isso e tudo pode acontecer em um jogo. Estamos treinando para isso. Sabemos da força da equipe do Minas”, afirmou Pietra.

 

Principal jogadora na recepção do Fluminense nesta Superliga, a ponteira é dona de 17 tatuagens. “Todas têm um significado, ou de proteção, de viagem, ou de algum momento marcante na minha vida”, admite. E é na música que ela também encontra os momentos de paz e inspiração que necessita antes das partidas. “Sinto que muda o nosso estado de espírito quando é a música certa. Tenho escutado bastante a banda Surfaces. Sou fã”, disse Pietra, filha do campeão olímpico em Barcelona-92, Paulão.

 

Apesar de ter nascido no Paraná, é em Florianópolis (SC), na casa dos pais, o refúgio de Pietra nos momentos de folga prolongada. E será em Santa Catarina, na cidade de São José, que acontecerá a fase decisiva da Copa Brasil.

 

“Vai ser do ladinho de casa e estou muito feliz. A família toda já está com presença confirmada e espero que tudo isso dê muita sorte para mim e para o Fluminense. Torcida gritando vai ter na arquibancada”, completou Pietra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias