Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

F2: Gabriel Bortoleto entra em reta final de preparação para a temporada

Piloto brasileiro iniciará sua participação na F2 no fim de semana de 29 de fevereiro a 2 de março

27/02/2024 às 11h37
Por: Redação Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
F2: Gabriel Bortoleto entra em reta final de preparação para a temporada

A temporada da F2 está prestes a começar, especificamente a oitava temporada da FIA Formula 2. A primeira corrida ocorrerá em Sakhir, Bahrain, de 29 de fevereiro a 2 de março. No total, o campeonato visitará 14 locais diferentes.

Em particular, esta edição da F2 contará com a presença de um talentoso piloto brasileiro que anteriormente se tornou campeão da F3. Gabriel Bortoleto inicia sua participação na F2 com grandes expectativas. Para isso, o piloto conta com uma equipe de alto nível para ajudá-lo ao longo desta temporada. Apesar de ser sua primeira participação, especialistas na categoria avaliam que Gabriel pode mais uma vez se destacar.

O piloto também terá, assim como no ano passado, o apoio da Fintech Ebury, que opera em 25 países e está atualmente expandindo no Brasil. Para contextualizar o apoio da Ebury, Fernando Pierri, Diretor Comercial da Ebury, expressou sua empolgação com esta temporada: "Gabriel é um símbolo de talento e busca por metas desafiadoras. O desempenho de Gabriel também ocorre no palco internacional, assim como o da Ebury. Estamos muito orgulhosos deste acordo e apoiaremos Gabriel para que continue a alcançar sucesso e reconhecimento no automobilismo, em diversos países e no Brasil. Esta parceria é vista de forma muito positiva por todos nós; ele é um piloto jovem inspirador."

Gabriel também compartilhou sua empolgação com o acordo que o apoiará nesta temporada na F2. "Estou muito animado para continuar a parceria que estabelecemos com a Ebury," disse ele. "É uma empresa global que está expandindo no Brasil e, assim como eu, enfrenta o desafio de operar em um mercado competitivo, com rapidez, e trazer inovação para o segmento de pagamentos internacionais."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias