Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Bia Haddad avança no Australian Open

Número 12 do mundo, brasileira já garantiu sua melhor participação no Grand Slam australiano

17/01/2024 às 07h52
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Australian Open
Foto: Divulgação / Australian Open

Bia Haddad segue fazendo bonito no Australian Open, ela venceu por 2 sets a 0 a russa, Alina Korneeva, 179ª do ranking da WTA - parciais de 6/1 e 6/2 em pouco mais de 1h de jogo. Com a vitória a tenista brasileira avançou pela primeira vez na carreira a terceira rodada do Grand Slam.

Agora na próxima rodada Bia Haddad vai encontrar mais uma russa no caminho, Maria Timofeeva,170 do ranking. A russa passou pela ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 6/1.

A partida deve acontecer nesta quinta-feira (18) em horário ainda a ser definido. 

Marcelo Melo cai na estreia de duplas masculina

O duplista brasileiro Marcelo Melo caiu na primeira rodada de dupls masculina nesta quarta-feira (17). Jogando ao lado de Matwe Middelkoop, o brasileiro foi superado por 2 sets a 0 (6/7 e 5/7) pela duplas formanda por Rajeev Ram e Joe Salisbury.

Ingrid Martins dá adeus ao Australian Open nas duplas femininas

A brasileira Ingrid Martins também foi eliminada nesta quarta-feira (17). A brasileira que formou duplas com a romena Monica Niculescu foi superada por 2 sets a 0, parciais 3/6 e 1/6 pela dupla italiana Sara Errani e Jasmine Paolini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias