Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Alfa Romeo deixa a Sauber, que terá novo nome para as temporadas 2024 e 2025

A equipe se chamará Stake F1 Team Kick Sauber pelas próximas duas temporadas

15/12/2023 às 15h12
Por: GABRIEL ASCKI
Compartilhe:
Divulgaçao/Alfa Romeo F1 Team Stake
Divulgaçao/Alfa Romeo F1 Team Stake

A Alfa Romeo deixou, mais uma vez, a Fórmula 1. Com isso a equipe mudará de nome para os próximos anos. A Stake, casa de apostas e jogos de azar on-line, continua como patrocinadora principal e a Kick.com, empresa de streaming, adquiriu os Naming Rights do chassi, que se chamará Kick Sauber C44. 

A venda do Grupo Sauber para a Audi impossibilitou que a Alfa Romeo continuasse no negócio, A equipe utilizou o nome Alfa Romeo de 2019 a 2024.

O nome completo da equipe, portanto, será Stake Fórmula One Team Kick Sauber, porém deixará de existir já em 2026, quando a Sauber se tornará Audi.

Em janeiro, a equipe anunciou a Stake como patrocinadora principal e a Kick.com como “parceria principal”. As duas empresas dividem o posto de “principal”. Neste ano, a Alfa Romeo correu com o patrocínio da Kick no lugar da Stake em algumas corridas, sendo elas: Austrália, Espanha, Bélgica e Catar. 

Acredita-se que para as próximas temporadas a Sauber use os mesmos moldes e correrá em determinadas corridas como Kick Fórmula One Team Sauber. 

“A Sauber sempre foi uma questão de inovação, quebrando os moldes e desafiando as convenções”, disse o representante da equipe Sauber, Alessandro Alunni Bravi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias