Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Rayssa Leal e Pâmela Rosa vão à semifinal do Mundial de Street

Rayssa e Pâmela avançaram em segundo e 10º respectivamente

15/12/2023 às 08h02 Atualizada em 17/12/2023 às 09h44
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Alexandre Loureiro/COB
Foto: Alexandre Loureiro/COB

Rayssa Leal e Pâmela Rosa estão na semifinal do Mundial de Street. As brasileiras competição pelas quartas de final na madrugada, para nós brasileiros,  desta sexta-feira (15).  Atual campeã do Super Crown, Rayssa fez uma excelente apresentação em Tóquio e terminou com a segunda melhor nota 74.87, atrás apenas da australiana Chloe Covell, com 77.26. Já Pâmela Rosa terminou a eliminatória na 10ª posição também garantindo vaga na semi. A disputa pela vaga na final tem início às 23h35 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Entre as 16 semifinalistas são sete competidoras do japão: Akama Luz, Nishiya Momiji, Oda Yumeka, Nakayama Funa, Ito Miyu, Yoshizawa Coco e Fujisawa Nanaka.  Além das brasileiras e japonesas, também disputam uma vaga na final as atletas: Keet Oldenbeuving e Ross Zwetsloot, dos Países Baixos; Paige Heyn, dos EUA, Cui Chenxi, da China, Daniela Terol e Natalia Muñoz, da Espanha; e Chloe Covell, da Austrália.

Outras duas brasileiras disputaram as quartas de final,  Isabelly Ávila e Kemily Suiara não conseguiram nota suficiente para avançar para a próxima fase. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias