Rayssa Leal e Pâmela Rosa estão na semifinal do Mundial de Street. As brasileiras competição pelas quartas de final na madrugada, para nós brasileiros, desta sexta-feira (15). Atual campeã do Super Crown, Rayssa fez uma excelente apresentação em Tóquio e terminou com a segunda melhor nota 74.87, atrás apenas da australiana Chloe Covell, com 77.26. Já Pâmela Rosa terminou a eliminatória na 10ª posição também garantindo vaga na semi. A disputa pela vaga na final tem início às 23h35 (horário de Brasília) desta sexta-feira.
Entre as 16 semifinalistas são sete competidoras do japão: Akama Luz, Nishiya Momiji, Oda Yumeka, Nakayama Funa, Ito Miyu, Yoshizawa Coco e Fujisawa Nanaka. Além das brasileiras e japonesas, também disputam uma vaga na final as atletas: Keet Oldenbeuving e Ross Zwetsloot, dos Países Baixos; Paige Heyn, dos EUA, Cui Chenxi, da China, Daniela Terol e Natalia Muñoz, da Espanha; e Chloe Covell, da Austrália.
Outras duas brasileiras disputaram as quartas de final, Isabelly Ávila e Kemily Suiara não conseguiram nota suficiente para avançar para a próxima fase.