Domingo, 14 de Julho de 2024
10°C 16°C
Curitiba, PR
Publicidade

Pato Futsal vence ACEL e é campeão da Série Ouro Paranaense

Pela segunda vez o time de Pato Branco conquista o título da elite do futsal paranaense

11/12/2023 às 06h49
Por: GABRIEL ASCKI
Compartilhe:
Pato Futsal vence ACEL e é campeão da Série Ouro Paranaense

O bicampeao nacional, Pato Futsal, é campeão da Série Ouro Paranaense. Neste domingo (10), o time de Pato Branco desbancou o atual campeão pelo placar de 4x2 e levantou o caneco dentro de casa.

 A partida aconteceu no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. O time Pato-branquense venceu com gols de Danilo Baron, dois gols de André e um gol de Ge, aniversariante do dia. Os gols da ACEL de Chopinzinho foram de Edmar e Formiga.

 O jogo começou tenso, com os dois times brigando muito. O Pato teve um pênalti a seu favor no primeiro tempo, com o placar ainda em 0x0, que foi desperdiçado com a bola explodindo a trave. Porém o time não sentiu a oportunidade perdida e abriu o placar. Logo em seguida, Danilo Baron fez o seu de canhota aumentando a vantagem para 2x0. Pouco antes do apito para o intervalo, Ge garantiu seu presente de aniversário em uma falha do ACEL. Primeiro tempo Pato 3x0 ACEL.

 No segundo tempo, o time de Chopinzinho estava decidido a ir atrás do placar e apostou no goleiro linha, enquanto o Pato priorizou a marcação. ACEL chegou ao seu primeiro gol com Edmar, após falha do goleiro Djony. E com pouco mais de 2 minutos para o fim a remontada parecia ser inevitável, gol da ACEL, marcado por Formiga.

 Com um final dramático, o cronômetro parecia não funcionar para o time de Pato Branco. Quando a 11 segundos do fim André, com uma bomba, sacramentou a vitória e o título para o Pato Futsal. Placar final - Pato Futsal 4x2 ACEL.

 O primeiro jogo da final, que aconteceu em chopinzinho, terminou empatado em 2x2. Placar Agregado - Pato Futsal 6x4 ACEL.

 Com o título, o Pato Futsal garantiu sua vaga na Taça Brasil 2024 e ganhou um prêmio total de R$40 mil. O time de Chopinzinho, vice-campeão, leva o prêmio de R$15 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias