Segunda, 13 de Janeiro de 2025
14°C 24°C
Curitiba, PR
Publicidade

Judô brasileiro ainda não subiu no pódio no Grand Slam de Tashkent

Brasil ficou sem medalhas no primeiro e segundo dias de competição

04/03/2023 às 20h00
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Foto: Tamara Kulumbegashvili/IJF
Foto: Foto: Tamara Kulumbegashvili/IJF

Mais um dia sem medalhas para o Brasil no Uzbequistão. Assim como no primeiro dia, os judocas brasileiros não tiveram sorte e ficaram fora das disputas por medalhas. O melhor resultado veio na categoria até 81kg masculina, com o sétimo lugar de Guilherme Schmidt.

Schmidt venceu as oitavas de final e depois perdeu nas quartas para o judoca da casa Muso Sobirov. Na repescagem o brasileiro acabou perdendo para o austríaco Wachid Borchashivili e deu adeus a chance de brigar por uma medalha.

Os outros judocas brasileiros na competição também não conseguiram ir longe nas disputas. Michael Marcelino perdeu por waza-ari na estreia contra Ertur Turdubawv do Quirguistão. Já na categoria feminina, Ellen Froner perdeu no primeiro combate na categoria -70kg e na categoria até 63kg, Tamires Crude venceu sua primeira luta, mas foi eliminada nas oitavas de final após perder para a japonesa Horikawa Megumi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias