Terça, 11 de Fevereiro de 2025
17°C 30°C
Curitiba, PR
Publicidade

Campeonato Brasileiro de canoagem paralímpica acontece neste fim de semana em MG

O evento reunirá os principais atletas brasileiros da modalidade

02/03/2023 às 10h29 Atualizada em 03/03/2023 às 08h34
Por: Redação Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro
Compartilhe:
Foto: Alessandra Cabral/CPB
Foto: Alessandra Cabral/CPB

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) realizará a 31ª edição do Campeonato Brasileiro de canoagem paralímpica, neste final de semana, em Capitólio, Minas Gerais.

O evento reunirá os principais atletas brasileiros da modalidade, responsável por quatro das 95 medalhas do país em Mundiais no ano passado.

A competição contará com o apoio da Federação Mineira de Canoagem e a  Prefeitura Municipal de Capitólio. Esta será a primeira vez que Minas Gerais sediará o Brasileiro. Além deste evento, a CBCa também organizará a Copa Brasil de canoagem e cursos sobre a modalidade, em Campo Grande (MS), neste mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias