Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Playoffs NBB

Pato Basquete vence Bauru e sai na frente nos Playoffs do NBB

Gemadinha, armador do Pato, teve excelente atuação e foi o cestinha da partida

20/04/2022 às 11h43 Atualizada em 26/04/2022 às 18h34
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Maurício Moreira/@mmoreira/Divulgação NBB
Foto: Maurício Moreira/@mmoreira/Divulgação NBB

Em clima de playoffs, Pato Basquete e Bauru Basket abriram a série melhor de três partidas nas oitavas de final do NBB. E quem se deu melhor foi a equipe de Pato Branco, vitória por 72 a 63, abrindo vantagem nos playoffs. A equipe do Pato Basquete joga agora por uma vitória em Bauru para avançar às quartas de final e enfrentar o São Paulo.

O primeiro duelo dos playoffs foi bem equilibrado e teve dois quartos terminando empatados (o segundo e o terceiro), o que pesou a favor do Pato Basquete foi a excelente atuação do armador Gemadinha, ele liderou a equipe para a vitória com 21 pontos, sendo 12 em bolas de três. Ele ainda foi o destaque em rebotes, com 8, e  cinco assistências. 

O próximo duelo entre as equipes será nesta sexta-feira (22), às 21h, em Bauru. Em desvantagem nos playoffs a equipe do interior paulista precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Caso tenha uma terceira partida ela também será disputada na casa do Bauru, já que ele possui melhor campanha do que o Pato Basquete.

 

Outros confrontos dos playoffs

Unifacisa derrotou o Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, por 73 a 64 e largou na frente na série. A equipe de Campina Grande teve uma atuaçãod e gala de Trevor Gaskins que anotou 34 pontos, quase a metade dos pontos feitos pela Unifacisa.

O próximo confronto será na sexta-feira, às 19h, na casa da Unifacisa. Mais uma vitória da equipe nordestina e eles avançam às quartas de final para enfrentar o 123 Minas.

Partidas de Hoje

Mais dois jogos das oitavas de final acontecem nesta quarta-feira (20), o Rio Claro recebe o Paulistano, às 19h. E o Pinheiros recebe o Corinthians, às 21h. Ambos os duelos terão transmissão ao vivo pelo canal do NBB no YouTube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias