Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Tênis

Thiago Monteiro vence e avança no ATP de Belgrado

Brasileiro joga para ir às quartas no ATP sérvio

20/04/2022 às 11h41
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Foto: Fotojump/RioOpen
Foto: Fotojump/RioOpen

Thiago Monteiro estreou com vitória na chave principal do ATP 250 de Belgrado. Após passar o qualifying, o cearense superou o português João Sousa, atual 85º do mundo, por 6/4 6/3 e 1h26 de partida, se garantindo nas oitavas de final do torneio sérvio.  

"Jogo bem bom hoje, bem consistente. Eu estava mais sólido, mais solto e as coisas foram acontecendo durante o jogo. Fiquei firme nos momentos em que tive vantagem para poder consolidar e também joguei de maneira agressiva", analisou o tenista número 1 do Brasil.

"Muito feliz pela vitória e por estar avançando em um ATP. Agora é partida a partida e buscar estar preparado. A minha próxima partida será muito complicada e vou ter que estar no mesmo nível de hoje, pra mais, para ter a minha chance de avançar", completou.

Thiago chegou em Belgrado no domingo, mesmo dia que estreou no qualifying. Já com três dias consecutivos de jogos, o brasileiro voltará a entrar em quadra nesta quarta-feira contra o sérvio Filip Krajinovic, o 45º do ranking. Os tenistas nunca se enfrentaram no circuito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias