Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Badminton

Curitibano é um dos destaques do IV Internacional de badminton paralímpico

Vitor Tavares é o principal nome do Brasil na modalidade e vai disputar a competição internacional que reunirá em São Paulo atletas de 21 países

19/04/2022 às 08h49 Atualizada em 19/04/2022 às 09h12
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Fabio Chey/CPB
Foto: Fabio Chey/CPB

A cidade de São Paulo vai receber o IV Internacional de badminton paralímpico 2022, a competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico e começa nesta terça-feira (19) e vai até domingo (24). Principal nome da modalidade no país, o curitibano Vitor Tavares será um dos destaques do evento. Ele foi o único representante do Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio e terminou os Jogos em quarto lugar.  

O IV Internacional de badminton paralímpico é válido como uma etapa do circuito mundial da modalidade e é chancelado pela Federação Mundial de Badminton (BWF). Os melhores colocados na competição receberão pontos no ranking mundial.

A competição vai reunir 180 atletas de 21 países, sendo que 64 participantes são brasileiros. As disputas serão realizadas nas categorias simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas.

*Com informações do Comitê Paralímpico do Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias