Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Futebol Athletico

Fábio Carille é o novo técnico do Athletico

O Furacão será a primeira equipe brasileira fora de São Paulo a ser comandada pelo treinador

13/04/2022 às 16h08 Atualizada em 13/04/2022 às 16h22
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Fernanda Luz/AGIF
Foto: Fernanda Luz/AGIF

Chega de suspense, o Athletico já tem um novo comandante: Fábio Carille! Aos 48 anos, o ex-zagueiro com passagens por Paraná e Coritiba, retorna ao futebol paranaense para treinar o Furacão. Pela primeira vez na carreira, Carille vai treinar uma equipe brasileira fora de São Paulo, ele teve passagem vitoriosa no Corinthians e seu último trabalho foi no Santos.

Carille e Athletico assinaram contrato por duas temporadas, junto do treinador também chegam ao rubro-negro o auxiliar Leandro Cuca e o analista de desempenho Dênis Lupp,  ambos acompanharam Carille no Corinthians e no Santos. 

Nesta temporada o Athletico disputa Taça Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. o próximo desafio do Furacão é nesta quinta-feira (14), na Arena da Baixada, contra o The Strongest, da Bolívia, pela segunda rodada da Libertadores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias