Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Olímpicos Troféu Brasil

Troféu Brasil de Atletismo será no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro

A competição é a última oportunidade de os atletas buscarem índices para a disputa do Campeonato Mundial de Atletismo do Oregon, na cidade de Eugene, nos Estados Unidos, de 15 a 24 de julho

13/04/2022 às 15h02
Por: Redação Fonte: CBAt
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo, a principal competição interclubes da América Latina, para o período de 22 a 25 de junho, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. A competição é a última oportunidade de os atletas buscarem índices para a disputa do Campeonato Mundial de Atletismo do Oregon, na cidade de Eugene, nos Estados Unidos, de 15 a 24 de julho.

A última vez que o Rio recebeu essa tradicional competição foi em 2009, com a participação de cerca de 700 atletas. A mesma edição teve provas do decatlo, heptatlo e lançamento do martelo em Bragança Paulista (SP). O Engenhão foi sede dos torneios de atletismo dos Jogos Pan-Americanos de 2007 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

O Troféu Brasil Loterias Caixa será aberto às 8:30 do dia 22 de junho, com a qualificação do grupo A do lançamento do martelo feminino. A prova está marcada para a pista de aquecimento do estádio. A competição terminará às 18:55 do dia 25 de junho, com a final por tempo do revezamento 4x400 m masculino.

 

Fonte: CBAt
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias