Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Olímpicos WTA de Bogotá

Beatriz Haddad Maia estreia com vitória no WTA de Bogotá

Brasileira volta a jogar na 5a feira.

06/04/2022 às 16h01
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Copa Colsanitas
Foto: Divulgação/Copa Colsanitas

Beatriz Haddad Maia estreou com vitória no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A brasileira derrotou a húngara Reka Luca Jani em dois sets a um, com parciais de 6/4 4/6 7/5 e 2h47 de partida.  

"Altitude exige muito foco e pragmatismo. No 4/1 do primeiro set eu relaxei um pouco no capricho dos golpes e depois o jogo endureceu e não voltei mais a me sentir bem em quadra. De toda forma, consegui lutar e seguir em frente mesmo em um dia difícil onde tive, inclusive, uma intoxicação alimentar que atrapalhou o meu dia de trabalho. Agora é me cuidar para estar 100% para o restante do torneio", disse a 59ª do mundo.

A próxima adversária de Bia na Colômbia, na 5a feira, será a russa Kamilla Rakhimova, a número 111 do ranking. As tenistas se enfrentaram neste ano no qualifying do WTA de Doha, com vitória de Bia.

Nesta quarta, Bia joga a competição de duplas, já na 2a rodada, ao lado de Camila Osorio Serrano, contra Anshba e Grammatikopoulou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias