Domingo, 22 de Maio de 2022

Nevoeiro

Curitiba - PR

Anúncio
Esportes Olímpicos Basquete

Brasil vence Argentina no Sul-americano sub-18 feminino de basquete

Seleção fica mais próxima das semifinais

06/04/2022 às 09h03
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma disputa emocionante, o Brasil venceu mais uma no Sul-Americano feminino sub-18, em Buenos Aires, na Argentina. Nesta terça-feira, 5 de abril, a Seleção venceu de virada a Argentina por 56 a 53, chegando à segunda vitoria na competição. Nesta quarta, 6 de abril, o time segue a primeira fase diante do Paraguai, às 17h30, com transmissão ao vivo no Youtube da CBB.

Com início do jogo difícil e muito acirrado, o Brasil conseguiu superar a Argentina e se recuperou durante o segundo quarto, entrando de vez na partida. No segundo tempo, a Seleção manteve a pegada para passar à frente e vencer.

O Grupo B A conta com Brasil, Bolívia, Argentina, Paraguai e Equador. E o B tem Uruguai, Colômbia, Chile e Venezuela. Pelo formato de disputa, duas seleções avançam em cada grupo, indo para as semifinais. As três que subirem ao pódio também garantem um lugar na Copa América, ainda em 2022.

- Foi uma importante vitória para dar confiança e motivação para o nosso time e que nos ajuda muito na briga pela classificação para as semifinais. Viemos para brigar pelo título - disse Ana Beatriz.

Maiores pontuadoras:
Ana Beatriz da Silva - 14pts, 16reb e 1ast
Stephany Gonçalves – 12pts, 4reb e 6ast
Tassia Queiroz - 12pts, 4reb e 6ast
Giovanna Silva - 10pts, 12reb e 1ast

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias