Quarta, 27 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Curitiba - PR

Futebol Seleção feminina

Seleção Feminina enfrentará a Austrália em outubro

Os dois jogos preparatórios serão disputados nos dias 23 e 26 de outubro, na Commbank Stadium, na capital australiana.

04/10/2021 às 14h06 Atualizada em 06/10/2021 às 11h33
Por: Redação Fonte: Confederação Brasileira de Futebol
Compartilhe:
Foto: Divulgação / CBF
Foto: Divulgação / CBF

A Seleção Feminina já tem o seu próximo compromisso confirmado. O Brasil enfrentará a Austrália em dois jogos preparatórios, nos dias 23 e 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney. Esta será a segunda oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, a técnica Pia Sundhage comandou a Canarinho em dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, acumulando duas vitórias, por 3 a 1 e 4 a 1.

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar. O último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo FIFA 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios. 

Com foco na realização da Copa do Mundo FIFA 2023, a Austrália se prepara, juntamente com a Nova Zelândia, para receber pela primeira vez a edição do mundial. Será a primeira vez que o Brasil visitará o país desde que foi eleito a sede da competição.

Fonte: CBF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias