Quarta, 27 de Outubro de 2021
21°

Céu encoberto

Curitiba - PR

Futebol Amistoso

Brasil passeia sobre a Argentina e faz 4 a 1 em João Pessoa

Com a vitória, o Brasil chega ao fim da sequência de dois jogos enfrentando a Argentina saindo 100% e com 07 gols contra apenas 02

20/09/2021 às 19h38 Atualizada em 06/10/2021 às 11h39
Por: FABRÍCIO ROCHA
Compartilhe:
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Primeiro Tempo

Brasil começou colocando a goleira Daiane do Brasil na fogueira, após um recuo de bola pela defesa a guarda redes brasileiras conseguiu recuperar. Após esse susto o Brasil mudou a postura, utilizou do meio e das laterais para tentar abrir o placar.

Se pela direita o Brasil chegava pela esquerda também, o Brasil quase abriu o placar com Tamires pelo setor esquerdo, mas a defesa das argentinas tirou. Pela esquerda o Brasil chegou com Karolin, mas com falta.

Marta, Debinha colocaram ritmo e precisão nos passes, sempre buscando um apoio que chegava com Tamires, mas a defesa da Argentina conseguia interceptar as jogadas do Brasil.

Se na troca de passes estava sendo difícil, o Brasil utilizou da patada atômica de Marta, após espaço da defesa da Argentina a rainha brasileira apontou olhou e atirou um pombo sem assas, mas a goleira Oliveiros milagrosamente colocou para escanteio.

Na Rede!

O Brasil inaugurou o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Tamires pelo lado esquerdo, a goleira argentina saiu toda atrapalhada para a bola e não conseguiu fazer nada. Kerolin aproveitou a falha e sozinha no segundo pau colocou a bola nas redes da Argentina. Brasil 1x0 Argentina.

Após o gol do Brasil as argentinas não conseguiram assustar as brasileiras. E Marta mais uma vez brilhou, na bola parada a craque canarinho mandou a bola no ângulo esquerdo de Oliveros, a pelota ainda beijou a trave antes de morrer no fundo das redes das Hermanas.

No segundo tempo o Brasil voltou colocando a bola nas redes, desta vez com Debinha, aos 03 minutos do segundo tempo, aparecendo como elemento surpresa na zaga argentina, e de cabeça aumentou o placar, 3x0 Brasil.

 As argentinas chegaram diminuir com Laroquette aos 07 da etapa final, roubando a bola de Lauren e mandando para as redes do Brasil.

Mas o Brasil voltou atacar e a marcar e precisou apenas recomeçar a jogada e Yasmin aos 08 ampliou o marcador. Após belo passe de Marta, Yasmin correu dominou, observou e colocou uma bomba para fazer o quarto gol Canarinho.

Com dois gols marcado em cada tempo de partida, o Brasil domina a Argentina e sai pela segunda vez ganhando das meninas albiceleste, nos dois jogos as meninas brasileiras fez 07 gols e sofreu apenas 2.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias