Primeiro Tempo
Brasil começou colocando a goleira Daiane do Brasil na fogueira, após um recuo de bola pela defesa a guarda redes brasileiras conseguiu recuperar. Após esse susto o Brasil mudou a postura, utilizou do meio e das laterais para tentar abrir o placar.
Se pela direita o Brasil chegava pela esquerda também, o Brasil quase abriu o placar com Tamires pelo setor esquerdo, mas a defesa das argentinas tirou. Pela esquerda o Brasil chegou com Karolin, mas com falta.
Marta, Debinha colocaram ritmo e precisão nos passes, sempre buscando um apoio que chegava com Tamires, mas a defesa da Argentina conseguia interceptar as jogadas do Brasil.
Se na troca de passes estava sendo difícil, o Brasil utilizou da patada atômica de Marta, após espaço da defesa da Argentina a rainha brasileira apontou olhou e atirou um pombo sem assas, mas a goleira Oliveiros milagrosamente colocou para escanteio.
Na Rede!
O Brasil inaugurou o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Tamires pelo lado esquerdo, a goleira argentina saiu toda atrapalhada para a bola e não conseguiu fazer nada. Kerolin aproveitou a falha e sozinha no segundo pau colocou a bola nas redes da Argentina. Brasil 1x0 Argentina.
Após o gol do Brasil as argentinas não conseguiram assustar as brasileiras. E Marta mais uma vez brilhou, na bola parada a craque canarinho mandou a bola no ângulo esquerdo de Oliveros, a pelota ainda beijou a trave antes de morrer no fundo das redes das Hermanas.
No segundo tempo o Brasil voltou colocando a bola nas redes, desta vez com Debinha, aos 03 minutos do segundo tempo, aparecendo como elemento surpresa na zaga argentina, e de cabeça aumentou o placar, 3x0 Brasil.
As argentinas chegaram diminuir com Laroquette aos 07 da etapa final, roubando a bola de Lauren e mandando para as redes do Brasil.
Mas o Brasil voltou atacar e a marcar e precisou apenas recomeçar a jogada e Yasmin aos 08 ampliou o marcador. Após belo passe de Marta, Yasmin correu dominou, observou e colocou uma bomba para fazer o quarto gol Canarinho.
Com dois gols marcado em cada tempo de partida, o Brasil domina a Argentina e sai pela segunda vez ganhando das meninas albiceleste, nos dois jogos as meninas brasileiras fez 07 gols e sofreu apenas 2.