Quarta, 27 de Outubro de 2021
20°

Céu encoberto

Curitiba - PR

Esportes Copa do Mundo Futsal

Brasil vence a Rep. Tcheca e mantém o 100% na Copa do Mundo de Futsal

Seleção brasileira brilhou no segundo tempo marcando quatro gols

16/09/2021 às 15h45
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Chris Ricco/FIFA
Foto: Chris Ricco/FIFA

O Brasil continua sem saber o que é perder na Copa do Mundo de Futsal, nesta quinta-feira (16) a seleção enfrentou a Rep. Tcheca em jogo que valia a liderança do grupo D. Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Brasil deslanchou na segunda etapa marcando quatro gols. Com o resultado o Brasil chegou a 6 pontos e 12 gols de saldo e está classificado às oitavas de final da Copa do Mundo.

O grande destaque da partida foi o Ferrão que marcou dois gols e deu uma assistência. Mas o momento que vai ficar marcado foi o lindo gol do capitão da seleção, Rodrigo, que chegou a marca de 100 gols pelo Brasil.

Na última rodada a seleção enfrenta o Panamá - lanterna do grupo, no domingo às 10h. No outro jogo  Rep. Tcheca e Vietnã vão disputar a segunda vaga do grupo, no momento os tchecos possuem vantagem por estarem zerados no saldo de gols, enquanto o Vietnã tem -7 de saldo. Os quatro melhores terceiros colocados também avançam às oitavas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias