Segunda, 27 de Setembro de 2021 06:51
(41) 98889-8341
Campeonato Brasileiro Brasileirão 2021

Brasileirão Assaí estreia conteúdo exclusivo nas redes sociais

Perfil do principal campeonato de futebol do país terá lives de mesa redonda, análise do campeonato, entrevistas e quadros com nomes como Fred, do Desimpedidos

09/09/2021 11h18
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Brasileirão Assaí estreia conteúdo exclusivo nas redes sociais

Lives e entrevistas com grandes nomes do futebol brasileiro, votações dos melhores lances das rodadas, mesa-redonda com análises das partidas, bastidores de jogos e conteúdo especial sobre o principal campeonato de futebol do Brasil. Todas estas iniciativas estão disponíveis aos fãs do esporte exclusivamente no perfil do Brasileirão Assaí no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

O Kwai, que recentemente anunciou patrocínio às Seleções Brasileiras de Futebol femininas e masculinas até 2023, também é patrocinador do campeonato Brasileirão Assaí até o final de 2022, e a parceria tem como objetivo oferecer ao público que acompanha a competição mais emoção e interação dentro do app.

 

“Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante para os brasileiros e, por isso, queremos que o Kwai seja uma experiência que complemente a paixão dos fãs, oferecendo aos usuários conteúdos exclusivos para a comunidade em ações especiais”, afirma Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

 

“Os conteúdos sobre o Brasileirão Assaí mexem com as torcidas em todos os momentos. A conexão dos fãs de futebol com a competição vai muito além das partidas. Antes, durante e depois dos jogos, nosso contato com esse público via Kwai é gigantesco, levando bastidores, desafios, repercussão e acesso a momentos exclusivos. O envolvimento com o Brasileirão Assaí vem se tornando ainda maior”, destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

 

Confira as novidades exclusivas do perfil do Brasileirão Assaí no Kwai:

 

  • Mesa Redonda Brasileirão

Série de cinco lives até o final do ano, com tudo sobre o Campeonato Brasileiro, trazendo a análise completa das rodadas e muita resenha, com apresentação de Victor Canedo e convidados especiais. Os usuários poderão interagir mandando comentários ou perguntas. Na estreia da primeira mesa-redonda, o programa recebeu o capitão do penta, Cafu, e o jornalista Felipe Rolim.

 

  • Análise Tática do Campeonato

Quadro semanal apresentado por Felipe Rolim, traz detalhes das variações táticas dos times participantes do Brasileirão e comentários sobre as rodadas.

 

  • Entrevistas

Em mais um quadro semanal, o jornalista Tomer Savoia recebe grandes nomes do esporte, como o ex-jogador Cicinho, para um bate-papo descontraído sobre futebol.

 

  • Votações

Os usuários poderão votar pelo aplicativo e eleger os melhores do mês nas categorias: gol mais bonito, melhor goleiro e melhor comemoração. Os lances mais votados serão apresentados no início do mês subsequente no perfil do Brasileirão Assaí.

 

  • Squad Kwai

Em parceria com a NWB, produtora de conteúdo sobre esporte e responsável por canais como Desimpedidos e Futirinhas, o perfil do Campeonato Brasileiro no Kwai também contará com quadros especiais desenvolvidos pelos principais criadores da produtora:

 

-   Top 5 Gols da Rodada

Nesta ação, Chicungunha, narrador do canal Desimpedidos e a “voz do hexa", emprestará sua voz aveludada para narrar os cinco gols mais bonitos da rodada.

 

-   No Radar do Fred

Fred irá comentar alguns jogadores que estão se destacando no Brasileirão.

 

-   Linha de Frente

Influenciadores espalhados pelas principais capitais brasileiras, como Carter (GO), Pezão (PE), Lauro (RS) e Cenas Lamentáveis (MG), irão produzir conteúdos de bastidores dentro e fora dos gramados, reforçando a presença em todos os cantos do país onde ocorrem os jogos do Brasileirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias