Segunda, 27 de Setembro de 2021 06:55
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Boxe Masculino

É FINAL! Hebert Conceição vence a semifinal e se garante na disputa pelo ouro

O brasileiro controlou bem a luta contra o russo, e em decisão unânime chegou à final dos Jogos Olímpicos

05/08/2021 03h45
Por: LEANDRO GEORGETE
Foto: Júlio César Guimarães/COB
Foto: Júlio César Guimarães/COB

É final para o Brasil e mais uma para o Boxe! Hebert Conceição venceu o russo Gleb Bakshi por decisão unânime dos juízes e chegou à final do peso-médio do boxe nos Jogos Olímpicos. A disputa pelo ouro será contra o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, na madrugada de sexta-feira (06) para sábado (07), às 02h45 no horário de Brasília.

1º round

Os primeiros segundos de combate foram bem estudados entre os pugilistas. Bakshi conseguiu transferir bons golpes, mas Hebert escapou e colocou mais golpes na linha de cintura também. Primeiro terço bem estudado e pouco agressivo entre os dois, que terminou com vitória do brasileiro em decisão dividida (4 a 1).

2º round

No segundo assalto o Bakshi veio para cima tentando colocar mais golpes de esquerda. Hebert se esquivava dos golpes e conseguia o clinch. O brasileiro colocou mais jabs, e conectou mais diretos com uppercuts e fechou bem a guarda, o que dificultava a ação do adversário. Vitória novamente de Hebert.

3º round

No último terço da luta, Bakshi veio para cima do brasileiro. Acertou uma direita, mas que foi respondida com bons golpes por Hebert. Ambos trocavam golpes francamente e estava com a luta em aberta. O brasileiro conseguia se esquivar dos golpes do russo, e quando entrava, já era logo clinchado para não sofrer mais. A luta foi bem controlada para o baiano. Vitória novamente de Hebert e mais um brasileiro na final do boxe. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias