Quarta, 27 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Curitiba - PR

Tóquio 2020 Handebol

Complicou: Brasil perde no handebol e terá jogo decisivo contra a França

Brasil sofre a segunda derrota nas Olimpíadas e vai definir a classificação no jogo frente a França

31/07/2021 às 06h19
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Gaspar Nóbrega/COB
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

A situação do handebol brasileiro está complicada nas Olimpíadas Tóquio 2020. Diante da Suécia, as leoas sofreram uma apagão no fim do primeiro tempo, reagiram no segundo, tentaram buscar o empate, mas acabaram sendo derrotadas por 34 a 31. Com o resultado o Brasil continua em quarto lugar no grupo B, com três pontos e ainda com chance de avançar às quartas de final. 

O próximo confronto do Brasil nas Olimpíadas será contra a França, atual vice-campeã olímpica, que está com os mesmos 3 pontos que o time brasileiro. As leoas têm vantagem no saldo de gols (-1 contra -3).

O último confronto será decisivo para a vida das duas equipes na competição, quem ganhar vai para as quartas de final e quem perder está eliminado, a única vantagem do Brasil será jogar pelo empate e se classificar pelo saldo de gols.

Brasil e França se enfrentam no próximo dia 2 de agosto, às 22h (horário de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias