Segunda, 27 de Setembro de 2021 07:16
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Judô

Rafael Silva perde e Brasil mais uma vez fica sem medalha no judô

O brasileiro não foi páreo para a lenda do judô Teddy Riner e perdeu pela 10ª vez para o francês

30/07/2021 05h41
Por: LEANDRO GEORGETE
Foto: Wander Roberto / COB
Foto: Wander Roberto / COB

Não deu para Rafael Silva, o Baby. O brasileiro infelizmente perdeu sua luta de repescagem para o francês Teddy Riner e está eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

A derrota na repescagem veio rapidamente, com menos de um minuto. Teddy logo já derrubou o brasileiro por wazari e em seguida puxou uma chave de braço indefensável pelo brasileiro. Rafael Silva foi bronze nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016. Entrou em Tóquio como quinto cabeça de chave e terminou na sétima posição.

Outra brasileira a entrar nos tatames hoje (30), Maria Suelen Altheman também avançou para as quartas de final, porém ao perder sentiu uma lesão no joelho e não voltou para a disputa da repescagem.

Ainda nesta sexta-feira (30), mas a noite, a partir das 23h30, no horário de Brasília, o Brasil entra em ação de novo pela competição por equipes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias