Sexta, 30 de Julho de 2021 22:50
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Tóquio 2020

Representante solitário do remo brasileiro, Lucas Verthein faz sua estreia olímpica no single Skiff

Brasileiro conciliou treinos com com a faculdade, o trabalho em uma loja de eletrônicos e as entregas de comida preparadas pela mãe para chegar nas Olimpíadas

21/07/2021 06h10
Por: DANILO GEORGETE
Miriam Jeske/COB
Miriam Jeske/COB

Representante solitário do remo brasileiro em Tóquio, Lucas Verthein faz sua estreia na prova single skiff na manhã de sexta-feira, às 8h30, no Japão (20h30 de quinta-feira no Brasil). Ele, assim como o futebol feminino e masculino, vai estrear antes da abertura oficial dos Jogos.

Verthein afirmou que espera conseguir realizar tudo que treinou e atingir seus objetivos nos Jogos Olímpicos. “Minha expectativa é fazer o meu melhor e levar o meu país para o lugar mais alto, dentro do meu possível e impossível. Espero conseguir cumprir com tudo que realizei na minha preparação e ser veloz a cada corrida”, disse.

Grande aposta do remo brasileiro, Lucas Verthein foi bronze no Mundial Junior de 2016 e também ficou com a mesma cor de medalha no Pan-americano Lima 2019. 

Aposta do remo brasileiro, o carioca foi terceiro colocado no Mundial Júnior, em 2016, e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos Lima 2019. O remador teve uma rotina quádrupla para chegar até Tóquio, conciliando os treinos com a faculdade, o trabalho em uma loja de eletrônicos e as entregas de comida preparadas pela mãe.

A estreia do brasileiro é nesta sexta-feira 8h30 no Japão e às 20h30 de quinta-feira no horário de Brasília.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias