Sexta, 30 de Julho de 2021 23:55
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Tênis

Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Tenista sente fortes dores durante voo e precisa passar por cirurgia de apendicite, desfalcando sua dupla, Marcelo Melo

21/07/2021 06h08
Por: LEANDRO GEORGETE
Foto: Cristiano Andujar/ CBT
Foto: Cristiano Andujar/ CBT

Mais uma baixa entre os brasileiros. O tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio por uma apendicite. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou o corte do brasileiro durante a madrugada e ainda informou que Marcelo Melo, antiga dupla de Bruno, vai jogar as Olimpíadas ao lado de Marcelo Demoliner. 

 

De acordo com o COB, Bruno sentiu fortes dores abdominais durante o voo para Tóquio na última segunda-feira (19). Passou por exames na Vila e foi encaminhado para o hospital para realizar exames de imagem, que detectaram uma apendicite com indicação cirúrgica. 

 

Bruno Soares e Marcelo Melo atuaram juntos na Rio 2016 e chegaram até as quartas de final do torneio. Ambos eram esperança de medalha em Tóquio. Agora, Marcelo Melo fará dupla com o Marcelo Demoliner, que estava inscrito para atuar ao lado de Thiago Monteiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias