Sexta, 30 de Julho de 2021 22:18
(41) 98889-8341
Futebol Copa América

Argentina vence a Colômbia e enfrenta rival Brasil na final da Copa América

Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, a Argentina passou nos pênaltis e agora encara algoz da semifinal da edição passada

07/07/2021 13h00
Por: FABRÍCIO ROCHA
O goleiro Emiliano Martínez, brilhou nas cobranças de pênaltis / Foto: Twitter Oficial da Seleção Argentina
O goleiro Emiliano Martínez, brilhou nas cobranças de pênaltis / Foto: Twitter Oficial da Seleção Argentina

Jogando na noite de ontem, (08), Argentina e Colômbia fizeram um jogo pegado, com cartões amarelos e muitas faltas. A equipe de Messi, foi quem tirou o zero do placar logo aos seis minutos. Lo Celso, partiu pela direita, que tocou para Messi, que com categoria e genialidade, tocou para Lautaro Martínez, colocou nas redes de Ospina.

Os “Los Cafeteros”, não sentiram amedrontados com o gol dos “Hermanos”, Cuadrado foi um dos primeiros a chegar ao gol argentino, mas a bola saiu para fora, Barrios e Mina, chegaram a tirar a tinta da trave do gol de Emiliano Martínez.

A pressão surgiu efeito, Luis Díaz correu e superou o zagueiro Pezzella, que mandou a bola por cima do goleiro Emiliano Martínez. Argentina 1 x 1 Colômbia.

Em resposta, a Argentina voltou a botar fogo no jogo, Di Maria, driblou Ospina, e chutou, mas Barrios interceptou. Messi, também tirou tinta da trave colombiana, em uma pancada dentro da área.

O jogo foi pra lá de agressivo, com muitas faltas, e, cartões amarelos, a Argentina recebeu quatro cartões (Montiel, Pezzella,Guido Rodrígues e Lo Celso); já a Colombia conseguiu tomar cinco (Muñoz, Fabra, Barrios, Cuadrado e Borja).

Nos pênaltis, o goleiro Emiliano Martínez, brilhou e defendeu os pênaltis, cobrado por Daivison Sanchez, Mina e Cardona. Garantindo assim, a classificação dos argentinos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias