Domingo, 28 de Novembro de 2021
20°

Nevoa úmida

Curitiba - PR

Anúncio
Futebol Série C

Paraná sofre mais uma derrota na série C

Equipe tricolor está na zona de rebaixamento

05/07/2021 às 11h53
Por: FABRÍCIO ROCHA
Compartilhe:
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Jogando fora de casa, neste domingo (04), o Paraná foi superado pelo Criciúma, por 2 a 0, pela sexta rodada da Série C. Os tentos da equipe catarinense foram anotados por Luiz Paulo, de pênalti, e Marcão.

A derrota colocou o tricolor paranaense na zona de rebaixamento, com quatro pontos, em nono lugar. O Criciúma é o líder, com 14 pontos. Lembrando que o Tigre, ainda não sabe o que é perder neste início da Série C.

O inicio de jogo, foi de domínio do Criciúma, que usou todos os lados do campo, principalmente pelas pontas. E aos cinco minutos, quase marcou com Helder. Mas, o goleiro Bruno Grassi, defendeu o chute do jogador catarinense.

A equipe paranista só foi responder o Tigre aos 24 minutos, depois de remontar seu sistema defensivo, abortando as jogadas do adversário. Em uma cobrança de falta, Gustavo França bateu, a bola quicou, mas o goleiro Gustavo, colocou para escanteio.

Com o placar, o primeiro tempo parecia que iria terminar sem emoção, mas aos 44 minutos, o Criciúma botou fogo na partida. Em uma pancada de Dudu Figueiredo, o goleiro Bruno conseguiu defender. Fim do primeiro tempo, 0 a 0.

No segundo tempo, o Criciúma voltou a por pressão no Paraná, e aos dois minutos, Eduardo jogador do Tigre, carregou a bola dentro da área, ao finalizar, a bola bate na mão de Adriano. Pênalti para os catarinenses. Luiz Paulo, ficou encarregado de cobrar e abrir o placar. Criciúma 1 x 0 Paraná.

Maurílio Silva técnico paranista, até fez quatro substituições, visando empatar o jogo, colocando o zagueiro Samuel e Romulo, e no ataque colocou Sillas e Gustavinho. Mas, as mudanças não corresponderam no gramado.

 

Aos 49 minutos, o Criciúma fez o segundo gol, Murici falhou na defesa, e Marcão mandou uma bomba, colocando a bola no fundo da rede do Paraná. Fim de jogo, Criciúma 2x0 Paraná.

Próximo jogos;

O Paraná, vai jogar fora de casa, onde enfrentará o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, no sábado, (10), às 15h00.

 

Já o Criciúma, vai até Ribeirão Preto, onde enfrenta no Estádio Santa Cruz, o Botafogo – SP, na segunda-feira, (12), às 20h00.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias