Segunda, 29 de Novembro de 2021
20°

Nevoa úmida

Curitiba - PR

Anúncio
Futebol Covid-19

Presidente do Coritiba, Renato Follador morre vítima da Covid-19

Aos 67 anos, o presidente do alviverde do Alto da Glória estava internado na UTI desde o início de junho

03/07/2021 às 22h23 Atualizada em 03/07/2021 às 22h45
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba

Faleceu na noite deste sábado (03) o Presidente do Coritiba, Renato Follador, vítima da Covid-19. Aos 67 anos, o dirigente do clube estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início de junho. Follador foi eleito presidente do clube no final de 2020. Ele deixa a esposa Rosana Simões, e os filhos Caio, Amanda e Renata.

Follador teve uma história longa com o Coritiba, seu pai, Renatinho, foi campeão pelo clube na década de 50. Ele seguiu os passos do pai e jogou profissionalmente pelo Coxa nos anos 70, tendo feito 25 partidas pelo clube e se aposentando precocemente após uma grave lesão no joelho.

Engenheiro e administrador de formação, Renato Follador foi professor, teve colunas na imprensa paranaense e também atuou como consultor em previdência privada, sendo inclusive secretário do setor no governo do Paraná durante a gestão de Jaime Lenner.

O Conexão News lamenta o falecimento do Presidente Renato Follador e deseja muita força neste momento para a família e toda torcida coxa-branca. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias