Quarta, 27 de Outubro de 2021
20°

Céu encoberto

Curitiba - PR

Campeonato Brasileiro Brasileirão 2021

Clássico Majestoso: Corinthians e São Paulo empatam sem gols em um jogo marcado pela falta de emoções

Resultado foi péssimo para as duas equipes

01/07/2021 às 13h15
Por: FABRÍCIO ROCHA
Compartilhe:
Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Na noite de quarta-feira (30), Corinthians e São Paulo mediram forças na Neo Química Arena, as equipes apresentaram poucas alternativas e muita falta de qualidade, o que culminou em um empate péssimo para os dois times. O Corinthians não embala e o São Paulo segue sem ganhar a primeira no Brasileirão.

O primeiro tempo do clássico não teve lance algum de emoção, as duas equipes entraram em campo com seus sistemas defensivo bem postado, que não permitiam haver lances ofensivos.

Léo e Reinaldo, pelos lados defensivos do Tricolor, ficaram encarregados de interromper as jogadas de Gustavo Mosquito, principal nome do ataque alvinegro. Para o sistema defensivo alvinegro, a dor de cabeça maior era Benítez, meio campista do São Paulo, responsável por distribuir as jogadas para o Tricolor.

Ainda no final do primeiro tempo, Gil até tentou aquecer a partida, ao cabecear a bola na trave do Tricolor, no rebote Mateus Vital no rebote, mas Tiago Volpi não deixou o jogo pegar fogo.

No segundo tempo, o jogo seguiu na mesma pegada. Mas o São Paulo fez Cássio trabalhar, em um “pombo sem asas” de Éder fora da área, fez o arqueiro corintiano praticar a defesa dando rebote, na sequência Cássio praticou outra defesa, na finalização de Victor Bueno. Final de jogo, Corinthians 0 x 0 São Paulo.

 

Internacional e Palmeiras: Verdão venceu mais uma nos últimos minutos

 Palmeiras foi até Porto Alegre enfrentar o Inter, e conseguiu mais uma vitória sofrida de 2 a 1. Deyverson abriu o placar para o Verdão, mas a emoção não foi só de alegria, teve muita apreensão, Kusevic foi expulso, em um lance de pênalti, Edenílson ficou responsável para empatar.

O Palmeiras mesmo com um jogador a menos, foi buscar o empate no final de jogo, em um lance “espirita” de Danilo, que virou o placar para os paulistas, final de jogo Internacional 1x2 Palmeiras.

 

Santos e Sport: Na Vila, o Peixe não sai do empate sem gols diante do Leão 

 

A noite seria de sofrência para os times de São Paulo, em um jogo de ataque contra defesa, o Santos não conseguiu mais uma vez sair vitorioso jogando em seus domínios. Foram poucas chances criadas pelo time comandada por Fernando Diniz, a melhor delas saiu dos pés do menino Kaio Jorge, que mandou a bola beijar o travessão do Sport. Final de jogo, Santos 0x0 Sport.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias