Sexta, 30 de Julho de 2021 22:23
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Ginástica Artística

Seleção de ginástica artística está em Doha para última competição antes das Olimpíadas

Etapa da Copa do Mundo terá nove atletas da equipe brasileira em ação

23/06/2021 09h15
Por: DANILO GEORGETE
Foto: Divulgação / Instagram CBG
Foto: Divulgação / Instagram CBG

A seleção brasileira de ginástica artística está em Doha, no Catar, onde vai participar da última etapa da Copa do Mundo antes das Olimpíadas de Tóquio 2020. Arthur Nory, Arthur Zanetti, Caio Souza, Diogo Soares, Francisco Barretto Jr, Tomás Rodrigues, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade se preparam para o inicio da competição a partir dessa quarta-feira. 

Nas classificatórias o Brasil será representando da seguinte forma: Arthur Nory vai compete na barra fixa, Zanetti nas argolas, Caio Souza nas argolas, salto e paralelas, Barreto vai competir no cavalo com alças e barra fixa, Diogo Soares no solo e paralelas e Tomas Rodrigues no solo, cavalo com alças e salto.

No feminino Flavia Saraiva vai competir na sua especialidade, a trave, Lorrane oliveira compete nas assimétricas e solo e a Rebeca Andrade compete nas assimétricas e trave.

O Brasil será representado nas Olimpíadas de Tóquio por 7 atletas, duas no feminino e 5 no masculino. Flavia Saraiva e Rebeca Andrade vão disputar o individual feminino, enquanto que no masculino o Brasil conseguiu classificar a equipe (4 atletas) e mais um atleta, Diogo Soares, que vai disputar apenas o individual. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias