Sexta, 30 de Julho de 2021 22:25
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Time Brasil

COB lança linha de licenciamento do Time Brasil

Do vestuário à alimentação, cerca de 50 produtos de patrocinadores e parceiros estão à venda nas lojas e e-commerces das marcas

14/06/2021 17h53
Por: Redação Fonte: Comitê Olímpico do Brasil
Foto: Divulgação / COB
Foto: Divulgação / COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança, a partir desta semana, uma linha de produtos licenciados do Time Brasil. Camisas, agasalhos, sandália, máscaras, malas, toalha, mascote, mochila, refeição e acessórios, fruto dos patrocínios das marcas XP, Havaianas, Riachuelo e Boali, e dos parceiros de licenciamento Kameleon Bags e Fiber Knit, estão entre os produtos à venda nos e-commerces e lojas das marcas, além do site de produtos oficiais da entidade.

“Nosso programa de licenciamento tem o objetivo de expandir o alcance de nossa marca. Levar a marca do COB e do Time Brasil a um público mais amplo e impactar o cotidiano das pessoas, não só o momento de consumo do esporte. O público pode estar perto do COB e do Time Brasil em todos os momentos”, diz Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Entre as novidades estão os produtos da categoria sustentável. A Kameleon Bags utiliza garrafas PET como matéria-prima para a fabricação de partes que envolvem malas de bordo e shoulder bags. Para confeccionar uma mala de bordo, a empresa retira do meio ambiente 32 garrafas PET de dois litros, enquanto para uma shoulder bag pequena são reutilizadas 12 garrafas de 500 ml. Além de os torcedores adquirem os produtos do Time Brasil, também estarão ajudando na redução de resíduos que podem levar de 200 a 600 anos para se decompor no planeta. 

Produtos oficiais da delegação brasileira também estão na linha de licenciados. As máscaras oficiais dos atletas, criadas pela Fiber Knit - fabricante de máscaras com filtro e tecido antiviral - para compor o enxoval nos Jogos Olímpicos de Tóquio são comercializadas nas cores branca, azul e verde. Já os uniformes casuais do Time Brasil, desenvolvido pela Riachuelo, também vai estar disponível para os torcedores brasileiros a partir do dia 14.  

Na categoria de alimentação, a Boali, rede de alimentação saudável, criou o menu Time Brasil, formado por combo de wrap + suco + sobremesa, que será lançado nas lojas de todo o país a partir de 8 de julho.

Inicialmente, o COB licenciou cerca de 50 produtos do Time Brasil, que custam a partir de R$ 5. Todos os produtos licenciados também serão encontrados na página dos produtos oficiais do Time Brasil (acesse aqui). A comercialização dos produtos gera royalties para o COB.

Produtos licenciados pelas marcas:

- Havaianas (já à venda neste linbk: https://havaianas.com.br/comprar?q=Time%20brasil ) 

Chinelo; camiseta; toalha e corta-vento

- Kameleon (já à venda neste link: https://www.kameleonbags.com/produtos?q=cob ) 

Malas e shoulder bags.

- Riachuelo (a partir de 15/06 )

Camisa polo; t-shirt e agasalho.

- Fiberknit (a partir de 25/6)

Máscaras

- XP (data e demais produtos a definir)

Agasalho; camisa e colete.

- Boali (a partir de 08/07 nas lojas)

Combo de wrap + suco + sobremesa

- Wöllner (já à venda neste link: https://www.wollner.com.br/cob )

Tshirts e mochila. - 

- Produtos Oficiais próprios do Time Brasil (já à venda neste link: https://produtostimebrasil.com.br/ )

Tshirts; agasalho; caneca; copo; caderno; mochila, pin, pelúcia Ginga; bonés; viseiras e chaveiro estão entre os 32 produtos comercializados no site.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias