Terça, 15 de Junho de 2021 10:14
(41) 98889-8341
Futebol Copa do Brasil

Cianorte perde novamente pro Santos e está eliminado da Copa do Brasil

Leão do Vale não conseguiu fazer frente ao Santos e no agregado perdeu de 3 a 0.

08/06/2021 18h22
Por: DANILO GEORGETE
Foto: Ivan Storti/Santos
Foto: Ivan Storti/Santos

O Cianorte não fez frente a equipe do Santos e acabou eliminado na Copa do Brasil 2021. A equipe do interior do estado até fez um segundo tempo bom, mas ineficaz para reverter o resultado que no agregado já estava 3x0 para o alvinegro praiano. O Santos venceu o segundo confronto contra o Leão do Vale por 1x0, com um golaço de Marcos Guilherme ainda no primeiro tempo.

Agora o Santos espera o sorteio das oitavas de final para saber quem será seu adversário. O Cianorte por sua vez concentra todas as forças na disputa da séria D do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

Com uma boa vantagem nas mãos, a equipe do Santos produziu pouco na primeira etapa e um dos poucos lances bom do jogo foi o golaço de Marcos Guilherme aos 25 minutos do primeiro tempo. O Cianorte pouco atacava e era mais efetivo na defesa, onde conseguia um desempenho melhor do que no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi lento, com o Santos trocando muitos passes no melhor estilo Fernando Diniz e o Cianorte se segurando na defesa.

Na segunda etapa as coisas melhoraram, e o Cianorte foi pra cima do Santos e o meio-campista do Leão do Vale, Léo Porto, criou as melhores jogadas para a equipe paranaense. O Cianorte quase igualou o marcador com Buba, mas John fez uma bela defesa evitando o gol. Pelo Santos, Marcos Guilherme continuava realizando uma boa partida e os donos da casa além de administrarem bem o resultado ainda perderam grandes chances de aumentar o placar com Marinho, Pirani e Kaio Jorge.

FICHA TÉCNICA 

 

Data: 08 de junho de 2021 (terça-feira)

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Estádio: Vila Belmiro (Santos/SP)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). 

Cartões amarelos: Marinho (SAN); Morelli, Michel e Doma (CIA).

Gol:

Santos: Marcos Guilherme aos 25 minutos do primeiro tempo.

 

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Baliero), Jean Mota e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Marinho (Madson), Kaio Jorge (Ivonei) e Marcos Guilherme (Ângelo). Técnico: Fernando Diniz.

Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael; Escobar (Sávio), Morelli (João Mafra) e Gabriel Calabrês (Léo Porto); Erick Salles (Rafael Carvalheira), Wilson Júnior (Pachu) e Buba. Técnico: João Burse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias