Terça, 15 de Junho de 2021 09:25
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Tóquio 2020

Seleção olímpica brilha e vence a Sérvia sub-21 no último teste antes dos Jogos

Arana e Pedro (duas vezes) marcaram os gols da partida; Convocação para as Olimpíadas será no dia 17 de junho

08/06/2021 15h59 Atualizada há 7 dias
Por: DANILO GEORGETE
Foto: Ricardo Nogueira / CBF
Foto: Ricardo Nogueira / CBF

No último teste antes dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a seleção masculina venceu o sub-21 da Sérvia por 3 a 0. Guilherme Arana - com um golaço, e Pedro, marcando duas vezes, fizeram os gols da vitória brasileira no Estádio Rajko Mitic.

Os grandes destaques da partida foram o lateral esquerdo Guilherme Arana e o centroavante Pedro. Os dois, junto com a defesa brasileira foram seguros e com certeza carimbaram o passaporte para as Olimpíadas. Outro destaque foi o capitão Bruno Guimarães que vem fazendo partidas consistentes na seleção olímpica.

Agora o próximo passo do técnico André Jardine é enxugar a lista de convocados e pensar nos três atletas acima de 24 anos que vão compor o elenco na busca pelo bicampeonato olímpico. O goleiro Weverton e o atacante Neymar são candidatos a duas das três vagas.

A CBF confirmou a data de anúncio da lista final de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio: dia 17 de junho. O primeiro jogo da seleção na Olimpíada é no dia 22 de julho, reeditando a última final dos Jogos contra a Alemanha. O local do confronto também será especial, já que as duas seleções vão se enfrentar em Yokohama, palco da final da Copa do Mundo de 2002.

O Brasil está no Grupo D das Olimpíadas e além dos alemães vai enfrentar também Costa do Marfim e Arábia Saudita.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias