Terça, 15 de Junho de 2021 09:09
(41) 98889-8341
Tóquio 2020 Natação

Bruno Fratus é ouro na etapa de Canet-en-Roussillon do Circuito Mare Nostrum

Atleta da seleção olímpica de Natação empatou na final com o francês Florent Manadou; domingo passado Fratus conquistou a prata em Mônaco

02/06/2021 08h59
Por: Redação Fonte: CBDA
Foto: Flavio Florido/COB
Foto: Flavio Florido/COB

Bruno Fratus conquistou a medalha de ouro na etapa de Canet-em-Roussillon do Circuito Mare Nostrum de Natação. A prova foi realizada nesta terça-feira (1º). Bruno empatou com o francês Florent Manaudou com o tempo de 22s12.

Nas eliminatórias, Bruno passou com o quarto melhor tempo: 22s50. Na final, baixou ainda mais a marca para conquistar sua segunda medalha no Circuito Mare Nostrum, um dos mais importantes do mundo, nesta temporada. Bjoern Seeliger, da Suécia, completou o pódio com 22s30.

No último domingo, em um formato com eliminatórias, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, Bruno conquistou a medalha de prata nos 50m livre na etapa de Mônaco do circuito.

Bruno é atleta da Seleção Olímpica de Natação do Brasil e está em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Circuito Mare Nostrum segue nesta quarta-feira em Canet e depois vai para Barcelona, onde nos dias 5 e 6 de junho, será encerrada.

Fonte: CBDA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias