Terça, 15 de Junho de 2021 11:02
(41) 98889-8341
Sul-americana Sul-americana

Athletico perde para Melgar no Peru e ve adversário se isolar na liderança

Furacão perde e se complica na Sul-americana

04/05/2021 19h57 Atualizada há 3 semanas
Por: GUILHERME DIAS
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na noite desta terça-feira (04), Athletico Paranaense e Melgar se enfrentaram pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana 2021. O confronto aconteceu no Estádio Nacional do Peru e o time da casa fez valer o seu mando, vencendo por 1x0, com Bordachar. Com o resultado, o time peruano se isolou na liderança da competição, deixando o paranaense na segunda colocação.

 

O Jogo

Apesar do começo morno, o time peruano começou ao ataque. O Athletico não se acuou e manteve o domínio da posse da bola, porém, as jogadas não saiam. Aos 22 minutos, Kayzer tentou uma cabeçada após o cruzamento de Abner, sem sucesso.

O lance mais perigoso do primeiro tempo foi uma cobrança de escanteio, aos 33 minutos, onde Thiago Heleno subiu sozinho, mas a bola foi pra fora.

No segundo tempo, o Melgar voltou com fome de gol, e logo aos 4 minutos, abriu o placar. Reyna fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a entrada da área, Cuesta desviou de calcanhar e Bordacahar, de cabeça, completou no canto esquerdo de Santos.

Kayzer perdeu a chance do empate aos 13 minutos, em uma bobeada da zaga, o centro avante roubou a bola sozinho na área e perdeu o gol. O time da casa ainda atacou mais, tentando o empate, mas foi o rubro-negro quem esteve mais próximo do empate.

Aos 34 minutos, após escanteio, Richard apareceu pra chutar, mas acabou acertando o companheiro de time Matheus Babi no fogo amigo. Os dois times seguiram com muita dificuldade, sem oferecer muito perigo aos goleiros, para no final, acontecer a festa peruana.

Os times se reencontram na quarta-feira dia 19 de maio, na Arena da Baixada, realizando um confronto direto pela liderança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias