Terça, 15 de Junho de 2021 10:23
(41) 98889-8341
Futebol Seleção Brasileira

Tite vai convocar a seleção para os duelos das Eliminatórias da Copa

A lista de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai no dia 14/5, às 11 horas.

10/05/2021 19h25 Atualizada há 1 mês
Por: DANILO GEORGETE
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite vai convocar a seleção brasileira na próxima sexta-feira (14) para os duelos das Eliminatórias da Copa 2022. A convocação vai acontecer na sede da CBF, às 11h, e a lista será para os jogos contra Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre,  e dia 8, contra o Paraguai, em Assunção.

Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, o Brasil tem seu melhor início na competição em mais 50 anos. O time comandado por Tite vai enfrentar dois adversários que estão na zona de classificação para o Mundial do Catar. Após quatro rodadas, Equador ocupa a terceira colocação com 9 pontos; e o Paraguai está em quarto lugar com 6 pontos.

Até o momento só Brasil, Argentina e Paraguai não perderam na competição. Enquanto o Brasil venceu os quatro duelos que teve, a albiceleste teve três vitórias e um empate, e o Paraguai teve uma vitória e três empates.

Após essa rodada das Eliminatórias as seleções sul-americanas vão se concentrar para a disputa da Copa América que vai começar no dia 13/06. O Brasil estreia no em 14/06 contra a Venezuela, na Colômbia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias