Domingo, 28 de Novembro de 2021
20°

Nevoa úmida

Curitiba - PR

Anúncio
Voleibol Vôlei

Seleções de vôlei ganham novos uniformes para os Jogos de Tóquio

Equipe masculina e feminina terão roupa nova para brigar por medalhas nas Olimpíads

10/05/2021 às 18h37 Atualizada em 13/05/2021 às 10h09
Por: DANILO GEORGETE
Compartilhe:
Foto: Divulgação / CBV
Foto: Divulgação / CBV

As seleções de vôlei terão roupa nova para disputar os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A marca esportiva Asics junto com a Confederação Brasileira de Vôlei, divulgou nesta segunda-feira (10) os novos uniformes do Brasil. Capitão da seleção brasileira masculina, o levantador Bruninho, serviu como modelo para apresentar o uniforme.

A camisa é amarela e conta com estampas triangulares em tons mais claros e escuros, com detalhes em verde na gola e nas mangas. As peças possuem elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte. Seu design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis nas áreas específicas de maior transpiração. Os uniformes também possuem fios derivados de plantas e materiais de poliéster feitos de roupas recicladas, além da técnica de tingimento, Solution Dye, usar menos água do que o convencional.

Os produtos estarão à venda por R$ 249,99 no site da ASICS a partir desta quinta-feira (13.05), assim como nas lojas do Morumbi e da Oscar Freire, em São Paulo (SP). No Rio de Janeiro (RJ), as lojas do Barra Shopping e do Village Mall começam a venda física no dia 17 de maio e, em Fortaleza, no dia 21 de maio.

Foto: Divulgação / CBV

A CEO da CBV, Adriana Behar, disse que as seleções vão vestir o que existe de melhor para representar o Brasil na Olimpíada. “Ter a ASICS como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É muito interessante ver que ao mesmo tempo em que os atletas e as comissões técnicas estão se preparando para essa missão, a CBV e a ASICS também estão se dedicando ao máximo, através de uma equipe responsável e cuidadosa para que tudo saia da melhor maneira possível.".

Foto: Divulgação / CBV
Caption

 

Em Tóquio a equipe feminina está no grupo A ao lado do anfitrião Japão, Sérvia, Coreia do Sul, República Dominicana e Quênia. O masculino por sua vez está no grupo B e terá como adversários: Estados Unidos, Rússia, Argentina, França e Tunísia 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias