Terça, 15 de Junho de 2021 09:11
(41) 98889-8341
Esportes Tênis

Luisa Stefani é prata nas duplas do WTA 125 de Saint Malo, na França

Tenista paulistana e sua dupla a norte-americana Hayley Carter seguem para Itália, onde disputam torneio WTA 1000

10/05/2021 09h46
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Luisa Stefani
Foto: Divulgação / Luisa Stefani

Neste domingo, a paulistana Luisa Stefani e sua dupla a norte-americana Hayley Carter foram vice-campeãs no saibro, no WTA 125 de Saint Malo, na França. Elas perderam na final diante das americanas Sabrina Santamaria e Kaytlin Christian, cabeças de chave 2 do torneio, por 7/6 (7/4) 4/6 10/5 após 1h131min. Luísa e Hayley seguem para Roma, na Itália, onde disputam torneio WTA 1000. Elas fizeram semifinal ano passado no torneio.

"Duro hoje, mais um jogo bem abaixo do que gostaríamos que tivéssemos jogando. Mas faz parte do processo, disputamos várias partidas essa semana, conseguimos treinar bem e esse era o objetivo antes de ir pra Roma. Também consegui jogar simples, que foi super positivo, dois jogos bons. É cabeça erguida, precisamos fazer mais ajustes para termos chances nos torneios maiores e elevar nosso nível. Decepcionada, mas dá para tirar aprendizados dessa semana e seguir em frente", afirmou Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Luisa e Hayley formam a quinta parceira mais bem colocada no ranking mundial. Elas disputaram outras três finais nesta temporada e ficaram com o vice nos WTA 500 de Abu Dhabi e Adelaide e também no WTA 1000 de Miami. 

Nessa semana, Luisa disputou também a chave de simples. Ela passou o qualifying, derrotando a 153ª do mundo, a japonesa Kurumi Nara, e caiu em jogo equilibrado na primeira rodada diante da belga Greet Minnen, 129ª.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Luisa Stefani

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias