Sábado, 15 de Maio de 2021 23:30
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Em

Em jogo duro de assistir, Coritiba e Athletico empatam no Couto Pereira

Na noite deste sábado (09), Coritiba e Athletico Paranaense disputaram o último clássico paranaense válido pelo Campeonato Brasileiro 2020. Em um jogo truncado, sem emoção e duro de assistir, onde o destaque foi o número de passes errados, 81 na equipe coxa-branca e 71 no time rubro-negro, o Athleti

09/01/2021 21h28
23
Por: Redação
Em jogo duro de assistir, Coritiba e Athletico empatam no Couto Pereira

Na noite deste sábado (09), Coritiba e Athletico Paranaense disputaram o último clássico paranaense válido pelo Campeonato Brasileiro 2020. Em um jogo truncado, sem emoção e duro de assistir, onde o destaque foi o número de passes errados, 81 na equipe coxa-branca e 71 no time rubro-negro, o Athletiba 384 terminou com placar fechado, resultado ruim para as duas equipes que continuam a luta para escapar do rebaixamento.

Com o resultado, o Coritiba se manteve na última posição, com 22 pontos, e o Athletico continuou em 10º com 38. A situação do verdão é cada vez mais complicada, na luta contra a queda para a série B, já para o rubro-negro, ainda faltam 7 pontos, para conquistar o número mágico de 45 pontos e permanecer matematicamente na série A.

O jogo

O jogo começou truncado, as duas equipes se respeitando muito e se estudando, a fim de encontrar algum espaço. O destaque foi o número de passes errados, 49 para o lado do alviverde e 45 para o rubro-negro. Os goleiros Wilson e Santos não tiveram nenhum tipo de trabalho, pois apenas dois chutes tiveram a direção do gol. Um aos 25 minutos, quando Sarrafiore chutou de longe e Santos colocou para escanteio, e outro aos 45, quando Richard pegou o rebote do escanteio e chutou por cima do goleiro Wilson.

No intervalo, o Furacão promoveu a sua primeira alteração, entrou Christian, no lugar de Lucho Gonzales, para ver se dava mais movimentação ao time.

O segundo tempo começou com o Coxa mais ao ataque, aos 6 minutos, Sarrafiore, o destaque da equipe alviverde, chutou de fora, a bola passou a direita da meta de Santos. Aos 9, o lance mais perigoso do jogo, Robson também tentou de fora, e a bola beijou a trave.

O Athletico pouco atacava, e tentava manter a posse de bola, aos 13 minutos, o técnico Paulo Autuóri colocou Walter no lugar de Bissoli, porém, a alteração não surgiu efeito. Com 25 minutos, Sarrafiore tentou novamente um chute de fora da área, a bola passou muito perto do gol.

Jadson foi chamado e entrou em campo no lugar de Carlos Eduardo. Aos 31, o primeiro chute do Furacão no gol, em uma falta de longe, Wilson encaixou sem dificuldades. Robson ainda tentou novamente aos 44, mas já era tarde, fim de jogo no Couto Pereira, Coritiba 0x0 Athletico Paranaense.

Os clubes retornam a campo novamente no próximo final de semana. O Coxa, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, enquanto o Furacão recebe em casa o líder do campeonato, São Paulo.

Foto: Divulgação/Athletico

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias