Sábado, 15 de Maio de 2021 22:57
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Campo

Campo Mourão perde para o Fortaleza BC na abertura da NBB

Na noite de terça-feira (10) Campo Mourão e Fortaleza BC estrearam na temporada 20/21 da NBB, onde o clube cearense saiu com a vitória. O destaque e cestinha do jogo, foi o ala Tricolor Desmond Holloway, que anotou 21 pontos. O americano de 30 anos foi uma das principais contratações do Fortaleza pa

11/11/2020 14h49
17
Por: Redação
Campo Mourão perde para o Fortaleza BC na abertura da NBB

Na noite de terça-feira (10) Campo Mourão e Fortaleza BC estrearam na temporada 20/21 da NBB, onde o clube cearense saiu com a vitória. O destaque e cestinha do jogo, foi o ala Tricolor Desmond Holloway, que anotou 21 pontos. O americano de 30 anos foi uma das principais contratações do Fortaleza para temporada.

No começo da partida quem liderava era o Campo Mourão, até que o Leão soube se organizar e encostou no placar com uma bola de três de Holloway. Foi do americano também a bola que fez o Fortaleza virar o placar, pressionando a saída de bola do Campo Mourão e fechando o primeiro quarto em 15 a 14.

No segundo quarto do jogo, o time paranaense tentou encostar no placar e imaginava uma reação, mas o pivô do Fortaleza Lucas Bebê ajudou a equipe a abrir sete pontos de vantagem, finalizando o quarto em 28 a 19.

O Campo Mourão voltou melhor para o terceiro quarto. O Fortaleza marcava forte e não abria espaço para o adversário. A equipe paranaense chegou a liderar a partida novamente, mas o Leão retomou a vantagem no placar e terminou a etapa com três pontos de vantagem, em 49 a 46.

Já no último período do jogo, o Fortaleza foi forte, pressionou e dominou o jogo. Chegou com mais facilidade ao ataque e abrindo 13 pontos de diferença, confirmando a vitória em 74 a 61 para cima do Campo Mourão.

O próximo jogo do Fortaleza será na quinta-feira (12), às 18h contra o Flamengo. Já o Campo Mourão enfrenta a Unifacisa também na quinta-feira (12) mas às 15h30.

Foto: Luísa Xavier/Fortaleza BC

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias