Domingo, 16 de Maio de 2021 00:51
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Curitiba

Curitiba Vôlei estreia com derrota na Superliga 20/21

O Curitiba Vôlei estreou na noite de segunda-feira (09) na Superliga Feminina de Vôlei 20/21. O jogo contra o Osasco São Cristóvão Saúde aconteceu dentro do ginásio do Colégio Positivo Junior. Apesar da estreia em casa, a equipe curitibana saiu com um resultado negativo.

10/11/2020 18h22
17
Por: Redação
Curitiba Vôlei estreia com derrota na Superliga 20/21

O Curitiba Vôlei estreou na noite de segunda-feira (09) na Superliga Feminina de Vôlei 20/21.  O jogo contra o Osasco São Cristóvão Saúde aconteceu dentro do ginásio do Colégio Positivo Junior. Apesar da estreia em casa, a equipe curitibana saiu com um resultado negativo.

A equipe da casa começou perdendo o jogo e deixando o Osasco abrir seis pontos de vantagem e fechando o primeiro set com tranquilidade em 19 a 25. No segundo set, o Curitiba Vôlei levou a melhor contra a equipe paulista. O time curitibano abriu oito pontos de diferença e se viu com esperanças de conseguir um resultado positivo dentro de casa após fechar o segundo set em 25 a 17.

O terceiro set foi o mais disputado do jogo. O Curitiba Vôlei estava com a vantagem até o fim do set. Foi quando o Osasco conseguiu reagir e virou o set em 22 a 25. No quarto set, o Osasco manteve o ritmo e fez oito pontos seguidos, abrindo 11 pontos a frente da equipe mandante. A equipe paulista fechou em 13 a 25 o quarto set, assim fechando a partida em 3 a 1.

Hoje (10) quem estreia em casa na Superliga 20/21 é a equipe do São José dos Pinhais/AIEL, no Ginásio Ney Braga. A estreia tem um gosto especial, já que é a primeira vez que a equipe está participando da elite da Superliga. O São José dos Pinhais/AIEL joga às 20h contra o Dentil Praia Clube e a partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias