Quinta, 13 de Maio de 2021 11:26
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Principais

Principais tenistas do país fazem pré-temporada em Comandatuba

Principais tenistas do país fazem pré-temporada em Comandatuba

10/11/2020 16h55
14
Por: Redação
Principais tenistas do país fazem pré-temporada em Comandatuba
Já de olho na temporada de 2021, grandes nomes do tênis brasileiro farão a sua pré-temporada no nordeste. Bruno Soares, Thiago Monteiro, Beatriz Haddad Maia, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva farão a sua preparação para o próximo ano no Transamerica Resort Comandatuba, localizado no litoral sul da Bahia. Serão três semanas de treinamento intensivo, entre os dias 30 de novembro e 19 de dezembro, com o melhor do tênis nacional concentrado na paradisíaca ilha de Comandatuba.

Soares, atual número 6 do mundo e dono de seis títulos de Grand Slam; Monteiro, tenista número 1 do Brasil; Bia, ex-58 do mundo; e Bellucci, ex-21 do mundo e quatro vezes campeão na ATP, lideram o grupo. Além dos profissionais, os maiores nomes do futuro do tênis brasileiro e ex-tenistas também estarão presentes na pré-temporada, que une o esporte ao lazer e segue as medidas de segurança da OMS.

"Estamos procurando uma base aqui para reunir toda a cadeia do tênis. Normalmente faço a pré-temporada nos EUA, mas com o COVID-19 e todas as restrições de viagens não seria uma opção simples e acabamos colocando em prática essa ideia que já estava no ar faz um tempo," contou Bruno Soares, de Londres, onde se prepara para jogar o ATP Finals, a partir de domingo.

"Desde a criançada, incluindo os juvenis na transição e os empresários, amigos, amantes do tênis, queremos todos juntos lá em Comandatuba, onde conseguimos criar esse ambiente propício para o esporte, em um lugar paradisíaco. Vamos conseguir estar presentes, curtindo tênis, treinando duro e trocando experiências."

O público também terá a chance de participar, com clínicas e treinamentos liderados por Hugo Daibert, treinador de Bruno Soares e com os ex-tenistas André Sá, Teliana Pereira e Thiago Alves. Os interessados poderão adquirir pacotes para toda a família: kids (4 a 10 anos), pré-equipe (8 a 12 anos), full time (atletas de 12 a 18 anos), profissional (para profissionais juvenis em transição) e adulto (com vagas limitadas e que inclui clínica e jantar com os profissionais). "Em uma chance única, pessoas de todas as idades poderão conviver, aprender e treinar com os melhores tenistas do país, em um cenário propício para a prática do tênis e para o lazer," contou Marcio Torres, ex-tenista profissional e fundador da Linkinfirm que organiza o encontro que tem realização da Fly Sports.

Os juvenis que já confirmaram presença são Mateus Alves, Natan Rodrigues, Pedro Boscardin, Bruno Oliveira e João Ferreira.

Os pacotes estão com valores promocionais para os tenistas e amantes do esporte. A programação inclui tênis diariamente, para crianças a partir de 4 anos, com horários intensificados conforme nível e idade e diferentes opções de acomodações e hospedagem no sistema all inclusive. Crianças de até 11 anos e 11 meses tem cortesia na diária na mesma acomodação dos pais (até 2 por reserva).

Para mais informações e reservas, entre em contato com a FABERG Tour Experience, agência escolhida para ser a revendedora oficial.

Whatsapp: +55-11-97289-3661
Telefone: (011) 3093-2828
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias