Sábado, 15 de Maio de 2021 23:40
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Bruno

Bruno Soares vai a final de duplas em Roland Garros pela primeira vez

Ao lado do croata Mate Pavic, o brasileiro Bruno Soares venceu a dupla número um do mundo, formada pelos colombianos Robert Farah e Juan Cabal e chegaram à grande final de Roland Garros. Soares e Pavic venceram a partida de 1h44 de duração por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (4) 7/5. Essa é a primei

08/10/2020 11h53
13
Por: Redação
Bruno Soares vai a final de duplas em Roland Garros pela primeira vez

Ao lado do croata Mate Pavic, o brasileiro Bruno Soares venceu a dupla número um do mundo, formada pelos colombianos Robert Farah e Juan Cabal e chegaram à grande final de Roland Garros. Soares e Pavic venceram a partida de 1h44 de duração por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (4) 7/5. Essa é a primeira vez que o brasileiro chega na final do torneio francês.

O primeiro set do jogo não teve quebras e foi decidido no tie-break, com Bruno Soares fazendo o ponto que deixou a sua dupla a frente do placar. No segundo set Pavic e Soares começaram atrás. Farah e Cabal chegaram abrir um 4/2, mas a dupla finalista conseguiu reverter o placar com duas quebras seguidas e fecharam o set com 7/5 terminando com o jogo.

Bruno Soares pode conquistar no sábado (10) Bruno Soares pode conquistar o 10º título brasileiro em terras parisienses, contando todas as categorias. O adversário de Soares e Pavic será definido ainda nesta quinta-feira (08).


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias