Sábado, 15 de Maio de 2021 23:52
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Pra

Pra que isso, Bottas?

Valtteri Bottas foi o grande vencedor do GP da Rússia de 2020. O finlandês fez uma boa prova, se aproveitou da punição imposta a Lewis Hamilton e chegou ao seu segundo triunfo na temporada. Só que na hora de comemorar, Bottas não lembrou de tantas pessoas que estão com ele: namorada, equipe, fãs e e

30/09/2020 16h14
6
Por: Redação
Pra que isso, Bottas?

Valtteri Bottas foi o grande vencedor do GP da Rússia de 2020. O finlandês fez uma boa prova, se aproveitou da punição imposta a Lewis Hamilton e chegou ao seu segundo triunfo na temporada. Só que na hora de comemorar, Bottas não lembrou de tantas pessoas que estão com ele: namorada, equipe, fãs e etc. O recado do piloto foi justamente direcionado aos seus críticos.

O vazio de Bottas, demonstrado por um xingamento direto em um rádio após a bandeira quadriculada, precisa ser entendido para ser mostrado o quanto o piloto finlandês passou da linha da razão. O finlandês tem sim, seus críticos, mas não é nenhum super-piloto para mostrar que eles tão sempre errados, e nem um pobre coitado injustiçado pela mídia, que tem um ponto específico que lhe incomoda.

Bottas será sempre comparado com Lewis, isso é inevitável. Os dois correm na mesma equipe e, enquanto o finlandês se destaca em apenas algumas corridas do ano, Lewis é o principal destaque da categoria. Mas tal comparação não é injusta? É, pois Bottas é “apenas” um bom piloto, já Hamilton um dos melhores da história. Só que vencedor da última prova da Fórmula 1 sempre terá a sombra de Nico Rosberg, que bateu o britânico em 2016, para embasar os questionamentos, além das ordens da Mercedes para não atacar o atual hexacampeão. 

O que é necessário é que Bottas reconheça o seu nível, inferior a Hamilton, mas que precisa se dedicar para bater de frente. Enquanto o momento não chega, é hora de valorizar os passos para alcançar a glória na categoria, não ficar gastando a energia com quem lhe quer mal. Apesar de todas as divergências, Valtteri é um bom piloto e pode, se quiser, confrontar Lewis. Se precisar de ajuda, é só conversar com Rosberg.

Foto: Divulgação/Mercedes


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias